Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Este fim de semana foi de algumas emoções. Fui ver o concerto do Pablo Alboran e as suas musicas embalaram-me em emoções. Gostei... o coração bateu forte ao som acústico, com muita qualidade.
Veio gente de muito lado para assistir ao Concerto. O Pavilhão Multiusos de Guimarães vibrou com este cantor que agradeceu e em determinada altura disse:
- Vocês aqui em Portugal recebem muito bem quem vem de fora de aqui...
Sem querer escamotear o valor que realmente o cantor tem, até porque gostei imenso do concerto, não teria teria um pouco de ironia esta afirmação?
Achei que no final o cantor deveria ter pedido um aplauso para a sua banda, até porque tem um guitarrista que só por si valeu a noite.
A Carminho exibia um ar muito cansado e sinceramente uma voz também, com uma respiração um bocado forte e bastante audível. Não gostei tanto de a ouvir como esperava.
Gostaria de ter tirado fotografias, mas a minha máquina de noite não tira nada de jeito. Embora pudesse pedir (aos de casa) outra, a verdade é que não gosto de pedir e raramente o faço. Assim partilho o vídeo feito por Guimarães Digital.
Eu estou algures por aqui, aliás, apareço muito rapidamente no fim vestida de verde a bater palminhas...
Depois, no Sábado...
A nossa Selecção a jogar com a Alemanha. Mais umas batidas cardíacas aceleradas...
Achei que a Alemanha tem mais noção do que muitos Portugueses do valor da nossa Selecção e jogaram com muito cuidado. Foi um jogo "morno".
De qualquer forma estivemos muito bem e merecíamos no mínimo o empate. Faltou apenas um pouco de sorte.
Aproveito e deixo aqui um pedido:
Por favor parem de falar mal da nossa Selecção, aproveitando as palavras do Cristiano Ronaldo no programa Alta Definição:
- "boas energias atraem boas energias". Eu penso que é bem possível... afinal pelo que tenho lido por aí , parece que já estamos derrotados de antemão!
Vamos dar valor aquilo que temos e nós temos jogadores fantásticos. Vamos acreditar!
Hoje Domingo e Dia de Portugal, foi um dia calmo. Meus pais vieram cá almoçar, estão os dois muito bem dentro dos possíveis.