Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Do coração a todos desejo, BOM NATAL

por Rosinda, em 19.12.13

Penso que já deu para perceber (nestes quase cinco anos de blogs) que sou uma romântica e crédula criatura. Ainda que a vida me vá tentando alertar para as mudanças que realmente existem na nossa sociedade, tais como: desapego de sentimentos e valores, falta de educação, ambição desmedida que passa por cima de tudo e de todos, enfim uma caterma de coisas que, a descrevê-las, fariam deste post uma seca. Basicamente o que falta, é AMOR.

Vivemos quanto a mim numa era de palavras e, palavras sem actos são insignificantes. Não adianta dizer; Eu gosto muito de ti e passar meses sem querer saber dessa pessoa. Palavras vãs, sentimentos ocos.

A cada dia que passa mais sinto saudades, de tudo, de todos, de mim... Já não acredito tanto, mas ainda assim; Acredito demais da conta...

No primeiro ano deste blog eu participei num outro,era dedicado ao Natal. Nele ficou este vídeo onde cantei para todos. Fica o registo, os votos são os mesmos...

 

https://fotos.web.sapo.io/i/o080188bb/16418382_q8nyA.jpeg

PS: O meu telemóvel avariou à uns meses, comprei outro, mas perdi alguns contactos, que tinha alojados no telemóvel. O nº continua o mesmo e o  de casa esse então... é o mesmo à 30 anos!

Abraços

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:44


14 comentários

De Kok a 19.12.2013 às 15:38

Olá! Começo por te desejar um óptimo Natal! Que ele te traga mais do que palavras!
E também parabéns pela tua coragem cantando para todos os amigos que aqui te visitam. Claro que a minha admiração por este teu acto vem da certeza que tenho (e que já me foi afirmada por diversas vezes e por diversas pessoas), de não saber cantar.
E nós sempre admiramos um amigo/amiga que saiba fazer o que nós não sabemos e que nunca saberemos por mais que nos esforcemos!
Então, dizia eu que este Natal te traga mais do que palavras. Que sejas presenteada por quem mais gostas, que te tragam coisas boas: carinho, ternura, abraços calorosos, beijos infindos, tudo num belo embrulho atado com uma vistosa fita colorida de amizades!
Beijos e sorrisos!

De Rosinda a 22.12.2013 às 21:06

Deves saber cantar sim senhor, afinal sabemos todos, quem te ouviu tem que afinar os ouvidos.... Eu já cantei mais ou menos, mas desde que operei as cordas vocais, canto como ouvis-te, tipo...CANA RACHADA! Claro que um homem gentil como tu até acha que eu tive coragem, pois sim! Coragem tem quem me ouve!
Um abraço e votos sinceros de FELIZ NATAL
Rosinda

De Kok a 23.12.2013 às 23:53

Aquilo que leste no meu blog a propósito de "não gostar do Natal" não sou propriamente eu. É o sentimento de um perú
Falha minha que não me expliquei.

Beijo

De Maria Helena a 19.12.2013 às 15:43

Olá Rosinda!
Não, nunca a esqueci e venho aqui algumas vezes... poucas, mas as suficientes para ver como você se encontra:)
Nunca cheguei a entender porque é que, de repente, deixou de conversar comigo, mas não costumo forçar as pessoas a relacionarem-se comigo se esse não for o seu desejo, respeitei e mantive-me no meu cantinho.
Para mim, sempre foi uma amiga com quem aprendi algumas coisas e com quem compartilhei algumas ideias. Hoje, mais uma vez, vim aqui e, senti de lhe deixar este presente:
http://www.youtube.com/watch?v=W2eI_jdo_iw

Não sei se já aderiu ao facebook, mas deixo-lhe aqui o meu endereço: https://www.facebook.com/maria.h.costa.39
É por lá que compartilho o meu dia-a-dia, a minha fé e tudo aquilo que preenche a minha vida!
Desejo-lhe um Santo Natal Rosinda!
Deus a abençoe!

De Rosinda a 22.12.2013 às 21:11

Olá Maria Helena,
Agradeço o presente , muito bonito. A verdade é que não sou muito de facebook mas irei procurar.
Um abraço e Feliz Natal.
Rosinda

De golimix a 19.12.2013 às 19:56

Um Feliz e doce Natal


Bjix

De Rosinda a 22.12.2013 às 21:12

Obrigada, desejo também para si FELIZ NATAL.
Um abraço
Rosinda

De Existe um Olhar a 19.12.2013 às 22:01

Não mudes nunca, porque és uma pessoa genuína e sincera e tenho muito orgulho em te ter como amiga.
Boas festas amiga Rosinda.

Beijos

De Rosinda a 22.12.2013 às 21:14

Obrigada Manu. Espero que para ti também seja um FELIZ NATAL.
Um abraço
Rosinda

De Miguel Alexandre Pereira a 22.12.2013 às 13:27

Desejo-te um natal cheio de muito amor e felicidade junto às pessoas que mais amas :)

De Rosinda a 22.12.2013 às 21:15

Obrigada Miguel, um Feliz Natal para ti.
Abraço
Rosinda

De DyDa/Flordeliz a 23.12.2013 às 01:52

Ena...
Tens um timbre que eu gosto. Costumas cantar fado? Grupo de igreja?
ahahahah
Reconheci um pouquinho de cada estilo, mas cantas muito certinho. Parabéns.
Gostei.
Sorte dos que contigo privam. Boa comida, amizade e ainda uma querida. Espero que estejas bem.
Feliz época. Porque o Natal é o antes, o durante e o para além de...
Beijinho

De Anónimo a 24.12.2013 às 16:59

Amiga Rosinda!
Desejo-lhe um Santo Natal e prospero Ano Novo repleto de coisas boas.. saude e felicidade. Um beijao
Goretti
Ps Ha ja algum tempo que tenho andado com mais uma crise da coluna.

De miilay a 25.12.2013 às 23:07

Amiga, Rosinda Venho ainda HOJE, Dia de Natal, desejo que tenhas tido um Feliz Natal, e que continues a cantar, a mimar-nos com as tuas poesias, frases, prosas, pois é tão bom saber que estás aí!
Amiga um abraço apertadinho e uma , para te inundar de luz.
miilay

Comentar post



"O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela." (Fernando Pessoa)


Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D


Algumas das imagens deste blog são retiradas da Internet. Se alguma pessoa se sentir lesada por favor diga e será retirada