Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


ESTOU ABORRECIDA...

por Rosinda, em 05.09.09

 

   Olá  a todos, disse no post anterior que ia tentar não escrever este fim de semana, estou realmente aborrecida , o que esperava que fosse um fim de semana reconfortante, está a ser mau, porque mais uma vez, por razões completamente estranhas para mim, fui mal interpretada por alguém que não me conhece. Bem, temos alturas na vida de muito stress, medos, angustias e até alguma insegurança, penso que será um desses momentos para essa pessoa, certamente, vai ultrapassá-lo, porque continuo a achar que tem  uma alma grande.

Comecei  a escrever no blog á pouco tempo, não sou perita nestas coisas, desconhecia que havia outro blog que utilizava como assinatura Ónix, com maiúscula e acento, o que gerou alguma confusão e alguns mal entendidos. Estou com o portátil do meu neto, gosto mais do meu computador, quando chegar a casa no Domingo, vou ver o que posso fazer, para evitar mais confusões com o nome do meu blog. Fico por aqui, peço desculpa a quem de alguma forma se envolveu nesta situação. Mais uma vez repito o nome do meu blog é onix e não (Ónix) usei sempre no inicio e no fim de cada post esta  ROSINHA:  

ATÉ BREVE...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:57


9 comentários

De ♥ Flor Cintilante ♥ a 05.09.2009 às 23:20


Não és a primeira nem serás a unica, mas olha
niks pode haver muitos iguais mas blogs com o mesmo endereço não, ainda hoje eu me deparei com um nik igualzinho ao meu, que culpa tenho eu?
quando fiz este blog e escolhi o nik não apareceu nada a dizer que já existia um igual como é o caso em criação de certos sites.
Não te aborreças com isso que não vale a pena.

beijinho cintilante***

De Rosinda a 06.09.2009 às 20:51

Obrigada pelas palavras de apoio, realmentenão tenho responsabilidade nenhuma em relação ao nome do blog, não foi recusado pelo sapo e eu desconhecia que havia outro quase com o mesmo nome .
Passei levemente pelo seu blog, vou voltar lá com certeza absoluta, espero vê-la a cintilar por muito tempo!
Obrigada
onix

De Maria a 06.09.2009 às 02:09

DESDE O INICIO VI UM BLOG PARECIDO, SEMPRE
SOUBE RECONHECER O SEU, PELO MENOS A MEU VER, NÃO ROUBOU, NEM PLAGIOU NIGUEM, SÓ PALAVRA BONITAS...E DE AMIZADE. BLOGS PARECIDOS HA MUITOS POR AI ... NINGUEM TEM CULPA, POR SER CONFUNDIDO, ATÉ OS ROSTOS SE CONFUNDEM, QUANTAS VEZES NA RUA JÁ ME PERGUNTARAM PELO FAMILIAR A OU B QUE EU DESCONHEÇO E O ENGANO DESFAZ-SE. A VIDA É MESMO ASSIM. ONIX  NADA DE TRISTEZAS POR TÃO POUCO. DISFRUTE DO SEU DOMINGO NA COMPANHIA DOS QUE LHE SÃO QUERIDOS,E NÃO PENSE MAIS NO ASSUNTO, E CONTINUE COM OS SEUS VERSINHOS E QUE MAIS LHE APETECER, EU VOU CONTINUAR A VIZITA-LA  E MANIFESTO ASSIM TODO O MEU APOIO
JINHOS MARIA

De Rosinda a 06.09.2009 às 20:45


Olá, querida Maria!
Obrigada pelo apoio e pelo carinho com que lê o meu blog.
As suas palavras são reconfotantes, até porque nem tem blog, viu o meu por acaso á procura de receitas e nunca o confundiu com o outro!
Penso que apesar da simplicidade do meu blog, quem realmente o ler, verá que tem retalhos da minha vida muito dolorosos...
Comecei a escrever para desabafar...
Muito obrigada e sim... vou continuar a escrever!
Beijinho
onix

De Existe um Olhar a 06.09.2009 às 15:05

Oi amiga
Não te aborreças com esses pequenos contratempos, se o Sapo autorizou o nome para o teu blog é porque não havia outro com o mesmo nome, portanto segue em frente. Neste mundo da blogosfera há espaço para todos, não achas?
Vive o teu fim de semana de forma plena e esquece estas coisas tão pequeninas.
Bom Domingo
Beijos
Manu

De Rosinda a 06.09.2009 às 20:34

Olá amiga
O que me aborreceu não foi o facto de haver outo blog quase com o mesmo nome! Realmente há espaço para todos, o que me custou foram as palavras injustas de uma pessoa  a quem elogiei, adicionei como amiga, fiz-lhe um poema que me saiu do coração, dedicou-me um post, fiquei muito emocionada, porque achei que não merecia o relevo e depois confunde tudo, atribui os meus elogios a outra pessoa e chama (novela) ás palavras que falei de alma e coração, foi triste... mas eu não sou capaz de raivas ou rancores, já passou...
Era tão sereno o sitio onde estive...
Obrigada
BEIJOS
onix

De Sindarin a 08.09.2009 às 21:08

Então no fundo parece k até foi bom uma certa
confusão. Pelo menos os comentários aumentaram. No fundo quem nunca pecou que atire a primeira pedra, segundo dizia Deus. Eu já pedi desculpa, de uma coisa em que fui envolvida, mas parece que não adiantou muito, porque no fundo me criticam quando  o que queria era estender a mão. Realmente a sua irmã não se chama Ametista querida onix, e
até aí tb já tinha chegado.
Gostei do post e da dose de ironia. Deixo um beijinho.

De Rosinda a 08.09.2009 às 21:36


Não foi Deus que disse quem nunca pecou que atire a primeira pedra, foi Jesus que disse essa frase e tinha razão, claro como em tudo o que nos ensinou!
O que considera uma crítica, nada é senão uma brincadeira, por acaso só mede as pessoas pelos comentários? Para mim não há pedra preciosa que se compare á minha irmã! Nem se deve falar assim! Um blog é um blog! Não me importa ter muitos ou poucos comentários, aceito-os com gratidão e humildade, mas não foi para isso que criei um blog. Aceitei as suas desculpas, preocupei-me em saber através do seu blog, se estava bem,
a confusão não foi minha, elogiei sómente um trabalho que me tocou. Estender a mão? O que é isso? Por favor...Reflita, não vamos entrar em escarmuças,não veja maldade e interesses
em tudo, não é saudável.
Fique bem, também gostei do seu ultimo post, continuo a ver o seu blog,mas por favor... já chega!

De Sindarin a 08.09.2009 às 21:58

Ih amiga vê-se bem k não me conhece eu estava a brincar...não quis desrespeitar a sua irmã nem a si e deixei-lhe outro comentário em seguida não viu. Claro k não me passa pela cabeça k se importe com os comentários logo aí eu estava a brincar a dizer k ao menos serviu para isso a confusão.
Ai (vou brincar outra vez) que eu ia faze-lhe um post para agradecer o seu e já tenho medo de ser mal interpretada. Referia-me apenas a k fomos talvez todas embrulhadas numa coisa k não interessava e k eu estou disposta tal como voc~E a estender a mão acho, e a continuar o k se começou ( não a escaramuça) mas a amizade a partir daqui, e já agora um beijinho à sua irmã k será sem dúvida uma pessoa extraordinária, bjs para si tb

Comentar post



"O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela." (Fernando Pessoa)


Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D


Algumas das imagens deste blog são retiradas da Internet. Se alguma pessoa se sentir lesada por favor diga e será retirada