Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Gosto de aprender...

por Rosinda, em 12.02.11

Hoje quando vim para o computador, trazia em mente tentar saber como colocar links nos postes. Vejo muitas vezes aquele (aqui) que abre janelas para outras paginas e não sabia como fazer. Como já tenho dito em computadores sou uma leiga, mas sou muito teimosa e persistente, assim hoje resolvi que tinha de conseguir. Entre consultas a publicações de posts mais antigos do ensapado e do blog dos blogs do sapo claro, eu aprendi! Obrigada Sapo e seus colaboradores, se nos dermos ao trabalho de procurar, vocês ensinam tudo... ou quase!

Então e porque quero experimentar a nova descoberta, deixo-vos uma ideia de como vão ficar os prédios onde vivo, em Guimarães e que estão em obras. Pintados pela designer espanhola Agatha Ruiz de la Prada, vamos então ficar bastante floridos e coloridos, quanto a mim até demais. Vejam  aqui 

 

Com votos de bom Domingo para todos.

 

Rosinda

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:23


15 comentários

De Sonhosolitario a 12.02.2011 às 20:08

olá doce amiga Rosinda
boa noite e um doce fim de semana, com toda felicidade a tua volta, lindo o teu blog, desculpa amiga de nunca cá ter vindo a bastante tempo, mas não estás esquecida, doce beijinho e gostei da anedota, feliz domingo, são so votos deste amigo
sonhosolitario

De Rosinda a 13.02.2011 às 11:54

Olá Sonhosolitário!
É um prazer ver-te por aqui, mas o que importa mesmo é que esteja tudo bem contigo. Vem sempre que quiseres e puderes.
A anedota... pois temos que brincar um pouco, para não fazemos da vida um mar de lamentações.
Um abraço amigo e bom Domingo.
Rosinda

De libel a 13.02.2011 às 00:03

Rosinda nem tudo sabemos, quando comecei nestas andanças nada sabia e fui aprendendo com perguntas que fazia aqui e ali, hoje é claro que ainda sei muito pouco, pois dedico-me apenas a 10% disto, mas sempre que vejo novidades e tb quero aprender como se fazem, pergunto a quem as tem.

Isto para te dizer, que se souber e puder ajudar poderás sempre perguntar, terei o maior prazer em elucidar-te. Combinado??..

Já espreitei os prédios e vão ficar muito bonitos, aliás diria até que estou a pensar mudar-me ....lolll....

Beijokas e bom fim de semana

De Rosinda a 13.02.2011 às 11:59

Olá Libel!
Agradeço a tua boa vontade e se precisar vou aproveitar, mas eu gosto de andar por aqui a ciriquitar até descobrir as coisasAssim ponho os neurónios a trabalhar!
Aqui os meus prédios vão ficar bem coloridos com estas enormes flores amarelas !
Beijokas amiga e bom Domingo
Rosinda

De Jorge Soares a 13.02.2011 às 12:09

Olá

O saber nunca está demais... estas coisas são bastante simples para quem sabe.... se alguma vez não conseguir lá ir por si... os amigos servem também para essas coisas... o meu mail está no meu perfil... e ajudar não custa nada.

Continuação de bom Domingo
Jorge

De Rosinda a 14.02.2011 às 17:11

"Simples para quem sabe" gostei da frase...
Eu não tive nenhum ensino nem o básico em informática, por isso por vezes ando para aqui às aranhas. Obrigada pela disponibilidade, é bom sentir que podemos contar com os amigos.
Um abraço
Rosinda

De Existe um Olhar a 13.02.2011 às 20:54

Olá Rosinda
Tal como tu senti-me muitas vezes uma analfabeta na blogosfera.
A pouco e pouco fui descobrindo sozinha algumas coisas e outras foram-me ensinadas por amigos.
Não sei muito, mas se um dia se precisares, estou por aqui.
Olha adorei a pintura dos prédios, vai ficar lindo, para mim só tem um inconveniente, passados alguns anos essas cores vão desbotando e a vista deixa de ser tão agradável como agora, de qualquer forma, gosto e não me importava de viver num prédio assim, desde que o senhorio o pintasse de vez em quando.

Beijos
Manu

De Rosinda a 14.02.2011 às 17:18

Eu não tive nenhum ensinamento de informática e até quando tento aprender algumas coisas os nomes que atribuem me são totalmente desconhecidos, então é mesmo na prática que vou descobrindo. Por vezes até me rio sozinha! Obrigada por estares aí, se eu precisar.
Beijinhos
Rosinda

De DyDa/Flordeliz a 13.02.2011 às 23:50

...e dá muito mais prazer conseguir fazer sozinha.
Parabéns.
No entanto a Dona Partilha anda por aí, é só pedir e chega a Guimarães mais rápido que a Agatha...e sem custos para o concelho.

Beijinho

De Rosinda a 14.02.2011 às 17:23

A Agatha vem a Guimarães...? Nem sabia!
Agradeço imenço à D.Partilha, tão pronta e rápida .
Obrigada For, se precisar está visto que tenho muito quem partilhe conhecimento, fico contente.
Beijinho grande
Rosinda

De luadoceu a 14.02.2011 às 08:47

ola rosinda
na antyiga plataforma da sapo,era tão simples,que eu era um as, agora
ui...nem tento
mas e bom,lermos,apredermos pesquizando e fazer algo nosso
fico feliz q tenhas conseguido...
sabes o que eu digo que tu dizes...eheheh....que sejam muito floridos,parece que em vez de colocarem um muro de protecçao,que e mais frio e impessoal,colocaram pequenos arbustros a volta em vez de muro....penso eu de que,posso estar errada ne?
bjinhos e feliz dia dos namorados

De Rosinda a 14.02.2011 às 17:27

O que se vê nas fotografias das maquetes, não será o que ficará no jardim, suponho eu... é que agora temos muitas árvores e relva e muito espaço. As flores ainda não estão todas pintadas, mas eu gostava mais de uma cor só. Mas como quem manda pode...! Ficam pelo menos mais limpinhos!
Beijinhos amiga Lua
Rosinda

De flordocardo a 14.02.2011 às 23:29

Viva a persistência!
Abraço! *

De Rosinda a 15.02.2011 às 22:28

Obrigada pela visita... e sim viva a percistencia e a vontade .
Um abraço
Rosinda

De geriatriaaminhavida a 17.02.2011 às 23:26

Oh Rosinda também eu tenho de pesquisar, pois ainda não descobri como se faz.
Sou uma "naba" aqui por estas bamdas!
Beijinhos

Comentar post



"O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela." (Fernando Pessoa)


Pesquisar

Pesquisar no Blog  



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D


Algumas das imagens deste blog são retiradas da Internet. Se alguma pessoa se sentir lesada por favor diga e será retirada