Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Na 2ªfeira passada uma amiga perguntou o que eu desejava para 2012, respondi-lhe que nada, não desejava mesmo nada. Claro que ficou admirada e eu expliquei-lhe que, tudo o que a vida me der, eu terei de aceitar. Então lembrei-me de escrever sobre isso no blog e assim fiz.
Na 3ª feira quando fui ver a correspondência, verifiquei que tinha uma carta da S. Social e qual é o meu espanto por me pedirem um reembolso de abono de família de à 7 anos atrás. Mais precisamente Set. Out. e Nov. de 2005, altura em que a minha filha fez estágio nas Finanças . Sendo que havia um protocolo entre a Escola e as Finanças e que na altura mandei tudo o que pediram para regularizar a situação, portanto penso que o que pedem é injusto, até porque o estágio não teve remuneração nem ajudas de custo, trabalhou para eles (Estado) de graça!
Pensei logo no que tinha pedido no dia anterior, eu pedi, nada...
Resolvi então ligar o computador e fazer a reclamação à Segurança Social. Pois sim!... Começou teque, teque e nada, não ligou! Pensam que fiquei furiosa? Não, já não fico furiosa à muito, deu-me vontade de rir! Pensei na ironia, afinal eu não pedi nada e dão-me logo de seguida duas (chancadas)?
O computador já tem seis anos, na altura era um topo de gama e gosto muito dele. Não foi afinal nada de muito grave. Queimou a fonte de alimentação e o cooler. Reparação cujo preço estava ainda dentro do viável. Problema resolvido e cá continuo.
Em relação ao abono de família, já fui directa aos serviços, mas como eram 14 horas e trinta minutos já não estavam activas as senhas para atendimento geral. Ou há muitas reclamações, ou pouca vontade de trabalhar... enfim, é o que temos.
E assim a minha semana lá decorreu.
Agora ao invés de pedir nada, vou é ficar calada!
Bom Domingo para todos!
Rosinda